O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MICA discorda da ordem de trabalhos da Assembleia Municipal

Retirado de: http://www.almeirinense.com/index.php/component/content/article/46-destaque/1624-mica-discorda-da-ordem-de-trabalhos-da-assembleia-municipal

altO coordenador do bancada municipal do MICA, Aquilino Fidalgo, diz-se "surpreendido pela marcação da Assembleia Municipal para o dia 27 de Fevereiro de 2013 e da elaboração da respectiva ordem de trabalhos, sem que nos termos das normas legais os representantes das bancadas tivessem sido consultados".

Aquilino Fidalgo quer que seja incluído mais um ponto na ordem de trabalhos para Análise e  discussão, do Relatório de Auditoria relativa ao cumprimento da aplicação da Lei dos Compromissos e dos Pagamentos em Atraso (LCPA) (Lei n.º 8/2012, de 21 de Fevereiro e Decreto-Lei n.º 127/2012, de 21 de Junho), diz numa nota a que O Almeirinense teve acesso.

Para esta quarta-feira está prevista uma reunião preparatória (Reunião da Comissão de Líderes), onde podem ser incluídos ou retirados assuntos da ordem de trabalhos.

Aquilino Fidalgo por motivos profissionais pode falhar essa reunião, mas gostava que o Presidente da Assembleia (Dr. José Marouço) atendesse a este pedido.