Retirado de: http://www.almeirinense.com/index.php/component/content/article/46-destaque/1624-mica-discorda-da-ordem-de-trabalhos-da-assembleia-municipal
O coordenador do bancada municipal do MICA, Aquilino Fidalgo, diz-se "surpreendido pela marcação da Assembleia Municipal para o dia 27 de Fevereiro de 2013 e da elaboração da respectiva ordem de trabalhos, sem que nos termos das normas legais os representantes das bancadas tivessem sido consultados".
Aquilino Fidalgo quer que seja incluído mais um ponto na ordem de trabalhos para Análise e discussão, do Relatório de Auditoria relativa ao cumprimento da aplicação da Lei dos Compromissos e dos Pagamentos em Atraso (LCPA) (Lei n.º 8/2012, de 21 de Fevereiro e Decreto-Lei n.º 127/2012, de 21 de Junho), diz numa nota a que O Almeirinense teve acesso.
Para esta quarta-feira está prevista uma reunião preparatória (Reunião da Comissão de Líderes), onde podem ser incluídos ou retirados assuntos da ordem de trabalhos.
Aquilino Fidalgo por motivos profissionais pode falhar essa reunião, mas gostava que o Presidente da Assembleia (Dr. José Marouço) atendesse a este pedido.