O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

sábado, 3 de agosto de 2013

Estão reunidas as assinaturas mais que suficientes–Muito Obrigado!

Nuno Fazenda_235_313Hoje já posso afirmar que o MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim, é candidato em plenipotência a todos os órgãos autárquicos deste maravilhoso Concelho.

As minhas primeiras palavras são de agradecimento a toda a equipa que comigo trabalhou na preparação desta candidatura e a todos aqueles que colaboraram no processo de recolha das assinaturas.

Um especial agradecimento a todos os cidadãos do Concelho de Almeirim que, com a sua assinatura, contribuíram para que hoje fosse possível ter a candidatura do MICA2013 devidamente formalizada.

Recolhemos as assinaturas necessárias em todas as freguesias deste Concelho e considero que temos para cada um dos órgãos a que nos candidatamos excelentes cabeças-de-lista e excelentes candidatos, independentemente da ordem em que se encontrem. Vou ter a honra e o privilégio de ser o cabeça-de-lista à Câmara Municipal por este movimento.

Penso, sinceramente, que disponho de seis equipas de excepcional qualidade, facilmente verificável, pela sua juventude, pela experiência profissional dos seus elementos nos mais variados sectores de actividade, e sem olhar ou atender à ideologia partidária de cada um, se a tiverem.

O MICA é um movimento livre e independente. Sob a minha liderança, afirmo que somos um movimento de todos e para todos.

Nestas próximas eleições o MICA vai para ganhar e, para isso, contamos consigo.

Não temos adversários, mas sim quem connosco concorre com ideologias e projectos diferentes dos nossos.

Oportunamente apresentaremos o nosso programa, elaborado com base no rumo que preconizamos para Almeirim e com os preciosos contributos que muitos cidadãos nos têm feito chegar através do nosso formulário “Compromisso com os eleitores”.

Segunda-feira às 10:00H estaremos no Tribunal de Almeirim para a entrega de toda a documentação necessária. Se o vosso trabalho e disponibilidade vos permitir, a vossa presença será para nós um privilégio.

O meu muito obrigado,

Nuno Pinhão Fazenda