O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

domingo, 13 de setembro de 2009

A Força da mudança! Almeirim

http://tv4.tv4semanas.com/092009/jantar_mica_almeirim.html

Esta mobilização de pessoas é o sinal que as pessoas querem a MUDANÇA.
JUNTOS VAMOS CONSEGUIR FAZER MAIS E MELHOR

Independentes de Almeirim não reconhecem capacidade aos partidos para mudarem o concelho


O candidato à presidência da Câmara de Almeirim pelo Movimento Independente do Concelho de Almeirim não reconhece nos partidos da oposição na autarquia (PSD e CDU) e no partido do poder (PS) “capacidade e querer para sair deste atoleiro” em que se transformou o município. Francisco Maurício falava na apresentação dos candidatos aos vários órgãos autárquicos na sexta-feira à noite, 11 de Setembro, num jantar que juntou centenas de pessoas.