O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

terça-feira, 20 de abril de 2010

ALMEIRIM - "Desapareceu" o Frade!

Há uma grande "consternação" em Almeirim - DESAPARECEU O FRADE - assim sem mais nem menos e sem qualquer explicação, o nosso bom FRADE desapareceu do seu lugar!
Na reunião do Executivo Municipal desta segunda-feira, dia 19 de Abril de 2010 isso mesmo foi perguntado ao senhor presidente da Câmara Municipal
Gostaria de ser informado sobre o que é que aconteceu ao nosso Frade?

Resposta: Tentaram e conseguiram deslocá-lo do local onde se encontrava. Está de boa saúde e brevemente voltará ao seu lugar

Assim, sem mais nem menos desapareceu o Frade. O mais estranho, ou talvez não é que "deixou" o "tacho" no seu lugar!


Há também quem afirme, convictamente, que o frade terá sido objecto de um "procedimento de expulsão" por ter apoiado o MICA!
O mais estranho é que, este facto, de verdadeiro interesse municipal ainda não tenha sido objecto de noticia na nossa imprensa regional - distracções.

Assembleia de Freguesia de Almeirim

 

Maria Rosário Salavessa

Sessão Pública

Dia 23 de Abril às 21:00H

no Salão Nobre dos Paços do Concelho

 

Ordem de Trabalho:

  • Apreciação, discussão e eventual aprovação dos documentos da Prestação de contas do ano económico de 2009.

Rosário Salavessa

Deputada na Assembleia de Freguesia de Almeirim