O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um requerimento que aguarda resposta

Requerimento Relatório IGAL
Ao contrário do que foi solicitado não nos foi entregue cópia do relatório mas somente do parecer final no dia 22 de Dezembro de 2010.
Desta forma a consulta e compreensão do processo trona-se difícil senão mesmo impossível por não ser possível fazer a ligação entre as decisões e as irregularidades que estiveram na base dessas decisões.
Brevemente, e depois de atestar a possibilidade legal, pretendemos colocar neste blog a documentação que nos foi entregue.
Se estiver interessado em receber o parecer final, por favor dirija-nos um mail, identificando-se e indicando o seu mail para resposta.
micalmeirim[arroba]hotmail.com