O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comunicado III–Apresentação mandatária Freguesia da Raposa


clip_image002
Movimento Independente do Concelho de Almeirim
COMUNICADO III
21 de Maio de 2013
CATARINA ISABEL OLIVEIRA AUGUSTO será a mandatária para a FREGUESIA DA RAPOSA.

clip_image004A jovem Raposense de 27 anos de idade, Técnica Auxiliar Farmácia, aceitou o convite para mandatária da candidatura do MICA às eleições autárquicas - 2013 tendo consciência não só da responsabilidade deste cargo como também da importância da participação dos jovens num projecto alternativo aos ditames partidários.
“Tendo obtido a honrosa 2ª posição no espectro representativo dos eleitores do nosso concelho de Almeirim, o MICA reúne todas as condições para continuar a ser uma força política, que nos diversos órgãos autárquicos prima pela defesa dos interesses sustentados dos cidadãos, tendo demonstrado especial sensibilidade pelas necessidades e anseios dos jovens do nosso concelho.
A Raposa, possuindo todas as condições naturais e instaladas para garantir qualidade de vida, continua a ver os seus jovens, quer por motivos profissionais quer por gestão da vida familiar, a abandonar a sua terra, seus familiares e amigos. Há que criar sinergias para inverter esta tendência.
A aceitação do cargo de mandatário sendo honroso é acima de tudo uma demonstração da não resignação, da capacidade participativa dos jovens da Raposa e de crédito ao projecto do MICA.”
clip_image007
CHEGOU DE NOVO O MOMENTO DE TER ESPERANÇA. CONTAMOS NOVAMENTE COM O VOSSO APOIO E PARTICIPAÇÃO.
TEMOS UMA ESTRATÉGIA NO PRESENTE, COM UMA VISÃO PARA UM FUTURO MELHOR!