O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O MICA NA IMPRENSA REGIONAL

MICA jantar de apresentação

A apresentação dos candidatos que vão concorrer pelo Movimento Independente de Almeirim aos vários órgãos autárquicos do concelho está marcada para o dia 11 de Setembro. O jantar vai ter lugar no Salão Moinho de Vento a partir das 20h00. Estão convidados todos os cidadãos e munícipes que desejem ficar a conhecer quem são os candidatos disponíveis para mudar e melhorarar a qualidade de vida no concelho de Almeirim. O preço por pessoa é de 10 Euros; crianças a partir dos seis anos pagam meio bilhete. Os bilhetes podem ser adquiridos junto de qualquer candidato ou através dos seguintes contactos: 934105455 ou micalmeirim@hotmail.com

O MICA NA IMPRENSA REGIONAL

Movimento Independente do Concelho de Almeirim recolhe quase cinco mil assinaturas




O MICA – Movimento Independente do Concelho de Almeirim dirigiu uma carta aberta à população onde anuncia que as suas listas de candidatos às eleições autárquicas de 11 de Outubro foram subscritas por 4.752 cidadãos. “Esta responsabilidade de que somos fiéis depositários dá-nos enorme convicção e esperança que juntos vamos conseguir mudar Almeirim”, dizem.

Os candidatos dizem que o concelho “não pode continuar sem rumo, sem dinamismo e a perder qualidade e oportunidades essenciais” e querem que a câmara passe a “prestar um serviço de proximidade e de qualidade”, propondo-se a promover a esperança e a participação democrática activa ea criar novas e melhores expectativas.

Francisco Maurício, actual vereador eleito pelo PS, é o candidato a presidente de câmara. Ana Sofia Casebre é a cabeça de lista à assembleia municipal.