O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manuel Botas Constantino é Mandatário à Câmara e Assembleia Municipal

image

imageAposentado da função pública, exerceu durante 43 anos diversas tarefas, sendo de destacar a chefia de Repartições de Finanças em muitos locais do País, agente do Ministério Público no Tribunal de 1ª Instância de Lisboa e delegado no Supremo Tribunal Administrativo; foi professor de Direito Fiscal (na D.G.C.I. e no ISLA de Santarém), sendo igualmente formador de funcionários das finanças e de solicitadores.

Na vida cívica foi Vereador da Câmara Municipal de Almeirim no último mandato de Alfredo Bento Calado e líder parlamentar, durante dois mandatos, pelo Partido Social Democrata, do qual foi presidente da concelhia, na Assembleia Municipal.

· Foi Presidente dos Bombeiros Voluntários de Almeirim;

· Foi Director do CRIAL;

· Foi Director do jornal “O Almeirinense”;

· Ensaísta e contista premiado, com muitos trabalhos publicados.

· É considerado Mestre na temática policiaria.

· É muito experiente e profundamente conhecedor do espírito almeirinense.

Apoia a candidatura do MICA por considerar ser a mais credível para gerir, com competência e muita honestidade, os destinos do concelho de Almeirim.


CHEGOU DE NOVO O MOMENTO DE TER ESPERANÇA. CONTAMOS NOVAMENTE COM O VOSSO APOIO E PARTICIPAÇÃO.

TEMOS UMA ESTRATÉGIA NO PRESENTE, COM UMA VISÃO PARA UM FUTURO MELHOR!


Veja o vídeo - Conheça a obra e vida do Senhor Manuel Botas Constantino.