O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

sábado, 7 de setembro de 2013

Preocupações e boa disposição!

O papagaio é nosso amigoDepois de um dia de trabalho, sabendo da nossa iniciativa a 31/08  de tentar obter o máximo de informação sobre as necessidades e anseios das pessoas na nossa Terra, o Amigo Eduardo não perdeu a oportunidade de se fazer ouvir.

Na foto, a sua partido em meio de transporte que o MICA2013 muito deseja implementar seriamente no nosso concelho (nem de propósito) e em ambiente de camaradagem com Eng.º Nuno Pinhão Fazenda, Aquilino Fidalgo, José Branco Nunes, Vítor Gomes e Ana Rita Santos.

Antes, a conversa séria e a manifestação de receios e preocupações quanto ao futuro das suas filhas neste concelho, preocupações pelo aumento significativo de sensação de insegurança que paira na nossa cidade (já antes, uma participante na reunião teceu séria considerações sobre a insegurança que se vive em Fazendas de Almeirim), Observou o quanto a nossa cidade está cada vez mais suja, o lixo abunda nas ruas e passeios. Manifestou também preocupação sobre a falta de trabalho e sobre a dificuldades económicas que cada vez mais são visíveis em várias famílias desta cidade que se quer prospera, segura e organizada.