O MICA2013 - Movimento Independente do Concelho de Almeirim é formado por um Grupo de Cidadãos Eleitores, que se constituiu para disputar as Eleições Autárquicas de 2009, nas quais obteve 11 mandatos nos diversos Órgãos Autárquicos, representando cerca de 20% da população do Concelho.

Em 2013 o MICA volta a apresentar um alternativa séria e totalmente independentes, a todos os órgãos municipais e de freguesias.

Este é o meio oficial de divulgação das nossas acções tanto a nível dos trabalhos desenvolvidos pelos eleitos nos diversos órgãos como de todas a actividades, iniciativas e comunicados inerentes à campanha eleitoral nas autárquicas de 2013

segunda-feira, 29 de junho de 2009

ALMEIRIM Cabeças de Lista do MICA

CABEÇAS DE LISTA ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE ALMEIRIM - MARIA DO ROSÁRIO LEONOR TRINDADE DE OLIVEIRA SALAVESSA – Casada, com dois filhos, de 49 anos de idade, iniciou a sua carreira profissional como enfermeira no Hospital Distrital de Santarém tendo posteriormente feito formação superior em gestão de recursos humanos que actualmente exerce, sendo docente numa Universidade.

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE FAZENDAS DE ALMEIRIM – DORINDA ROSA PRATAS DA SILVA FIGUEIREDO – Professora, Licenciada no ramo de formação educacional de línguas e literaturas clássicas pela faculdade de letras da Universidade de Lisboa, casada, de 33 anos de idade, com dois filhos, natural de Fazendas de Almeirim, onde reside. Estudante na licenciatura de línguas literaturas e culturas, variante português/espanhol na Universidade de Évora.

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE BENFICA DO RIBATEJO - PAULO JORGE ROMA DA SILVA (Paulo do Zé Tomás) - Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade, tem o Curso Geral de Pilotagem, casado, de 43 anos de idade, natural de Almeirim, morador nos Cortiçóis, na freguesia de Benfica do Ribatejo, foi piloto da marinha mercante, posteriormente trabalhou para a Companhia de Seguros Império e actualmente é funcionário público.
PORQUE ACREDITAMOS QUE CHEGOU O MOMENTO DE VOLTAR TER ESPERANÇA, e para isso é preciso ganhar este desafio, tendo consciência que a nossa voz conta e por isso precisamos de fazer uso dela, dado que estamos convictos que no meio de tantas incertezas e incógnitas, uma coisa temos por certa, não podíamos ficar parados.

BASTA! ESTÁ NA HORA DE MUDAR.

TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS!

JUNTOS VAMOS CONSEGUIR MUDAR ALMEIRIM!


Almeirim, 29 de Junho de 2008

Francisco Manuel Maurício do Rosário